Trata-se de um projecto-piloto que tem por objectivo proporcionar momentos mais agradáveis a quem por razões de trabalho ou de lazer frequenta a biblioteca, tornando o ambiente de leitura mais aprazível com a adição de uma outra dimensão cultural, com vista aliciar os utentes assim como novos e diversos públicos para a utilização dos serviços disponibilizados pela Biblioteca.
Os programas são variados e de qualidade, constituídos por pequenas peças, e procuram satisfazer um leque alargado de gostos musicais.
- Dia 17 de Maio actua o Quarteto d'Angra, que interpretará composições de Mozart, Haydn, Verdi e José João Silva.
- Dia 24 é a vez do grupo Charamba, com música tradicional dos Açores.
- Dia 31 é a vez de música da América Latina, Brasil e do Leste da Europa: viola e violino - Ostap Karambura , viola e saxofone - José João Silva , acordeão - Olexander Lanovi.
- Dia 7 de Junho a escolha recai sobre Bossa Nova, Chorinhos e clássicos do Jazz, com José João Silva no violino e no saxofone e Francisco Rocha nos teclados."
Fontes: Texto : Canal de Notícias Açores.net- 16-05-006 FotoEtiquetas: Actividades de Animação Divulgação e Marketing, Livros e Leitura |
Oi Fernando,
se tivesse de escolher, iria no dia 7 de junho :). Só como curiosidade que na minha rua tem uma praça pequena e há anos um grupo de chorinho toca por prazer e amor à música todos os sábados e o público é variado, bebezinhos, adultos, idosos...todos os gêneros. :)
bai bai